quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Confraria da Cerveja


Nós apreciadores de cerveja, uma boa cerveja é claro, podemos enfim comemorar. Finalmente abriu em João Pessoa uma loja especializada em cerveja, se trata da Confraria da Cerveja.

A loja fica localizada na Avenida Fernando Luiz Henrique dos Santos, 612 – Loja 04, Bessa (no empresarial que fica quase de frente da churrascaria Sal e Brasa, onde funcionava a lanchonete Tartaruga Lanches).

Lá na Confraria da Cerveja encontramos uma variedade nunca vista de cerveja aqui por João Pessoa, e em conversa com o proprietário ele informou que ainda estão para chegar mais, outra informação que ele me passou foi que em breve a loja terá o serviço de delivery.

Os preços das cervejas na Confraria da Cerveja estão, considerando a média dos sites especializados em cerveja Brasil a fora, um pouco mais alto (um ou dois reais), todavia só em não ser necessário pagar o preço do frete (que geralmente aumenta sua compra entre R$ 25 a R$ 40), posso afirmar que os preços estão mais do que em conta.

Bem a página no facebook da Confraria da Cerveja é http://www.facebook.com/ConfrariadaCervejaJampa

3 comentários:

  1. Aqui em recife eu tenho o prazer de ter uma loja dessa aqui perto de casa (emporium gourmet), toda sexta eu passo por lá para comprar as brejas do final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Rafael,
    Uma loja especializada pra nós apreciadores de cervejas de verdade é uma dádiva.
    Depois que a Confraria abriu, toda semana passo por lá para comprar minhas cervejas da semana, e assim vou deixando cada vez mais de lado as cervejas "comerciais".
    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  3. Fui na confraria umas poucas vezes, mas deixei de ir por causa dos preços que estão um absurdo. Se continuar assim, em breve fecha as portas.

    ResponderExcluir