sábado, 5 de outubro de 2013

Republik Pub



O MESA DE BAR com Ivo Medeiros tem uma ótima novidade para os amantes de uma boa cerveja, dentro de no máximo 20 dias será inaugurado o Republik Pub (curta a Fan Page deles no facebook).

Geralmente só comento aqui no blog sobre um bar, restaurante ou loja que tenha em seu cardápio cervejas especiais, depois de conferir pessoalmente o local, entretanto, resolvi abrir uma exceção devido à empolgação de saber que teremos aqui em João Pessoa um bar que contará com uma carta com 30 cervejas especiais permanentes, sem contar com outras brejas que irão aparecer sazonalmente. O Republik Pub fora o diferencial de contar com essa carta de cervejas terá muito rock’n roll e música eletrônica.

Não sei vocês, mas estou ansioso pela inauguração e quando inaugurado farei um texto mais completo, pois irei presenciar in loco o que promete ser um dos melhores bares da cidade, pelo menos para os apreciadores de uma boa e verdadeira cerveja.

Sim, já ia me esquecendo, o Republik Pub será na Avenida Fernando Luiz Henrique, 945, Bessa, um pouco antes do Sal& Brasa.

Lembrando que o MESA DE BAR com Ivo Medeiros continua participando do prêmio TOPBLOG 2013 e precisa do seu voto, para isso você só precisa clicar no selo do prêmio ai do lado ou neste link http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21405

Curta também nossa Fan Page no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário