segunda-feira, 20 de abril de 2015

Domingo (cervejeiro) diferente

João Pessoa terra de belas praias e povo bonito e acolhedor, todavia, falta a nossa cidade um grande, ou até mesmo mediano, evento cervejeiro e neste último domingo foi dado uma demonstração de que a capital paraibana tem público para eventos desse tipo.



O Emporium 42 em parceria com o Pão com Gergelim e o mestre-cervejeiro Gustavo Wiering fizeram um evento inédito aqui em terras tabajaras. Em pleno domingo, vários cervejeiros se encaminharam ao bar especializado em cervejas nacionais e internacionais, para acompanhar de perto uma brassagem em céu aberto de uma cerveja do tipo Pilsener.


O evento foi uma ótima oportunidade para brejeiros paraibanos conhecer o processo de fabricação de sua bebida preferida. A participação da hamburgueria artesanal Pão com Gergelim também foi um diferencial, onde foi possivel harmonizar um burguer de qualidade com cerveja especial.


Parabéns aos organizadores pela iniciativa. Espero que não parem nesse evento, que só faz engrandecer o movimento cervejeiro em nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário