quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mosteiro Music & Sport Bar



Há certo tempo, ouvi falar em um bar na cidade de Campina Grande-PB que tinha uma grande variedade de cervejas, curioso por natureza e apreciador da boa cerveja, sempre tive a vontade de conhecer o Mosteiro Music & Sport Bar.

Em recente viagem a Santa Luzia, tive a oportunidade de aproveitar numa breve parada por Campina Grande, para conhecer e verificar se o bar tinha toda essa variedade de cerveja que me foi propagado.

Honestamente, a fama é merecida. Logo ao entrar no Mosteiro Music & Sport Bar, você encontra um paredão com várias garrafas de cervejas, são rótulos e maiss rótulos de brejas nacionais e importadas a disposição do consumidor, que pode consumir no próprio bar, ou como foi meu caso, visto que eu tava de passagem indo para Santa Luzia, comprar a cerveja e levar para casa.

A visita era para ser coisa rápida, minha intenção era conhecer o bar, comprar uma ou outra cerveja e voltar para estrada, sendo que acabei em um bom papo com os proprietários do bar, onde fiquei sabendo de algumas curiosidades e planos para o futuro.

O Mosteiro Music & Sport Bar, juntamente com a loja Confraria da Cerveja é uma possibilidade dos apreciadores da boa cerveja de terem aqui na Paraíba a oportunidade de encontrar cervejas nacionais e internacionais, sem a precisão de pagar o terrível frete, que às vezes são tão altos que nos fazem desistir da compra.

2 comentários:

  1. Já fui duas vezes para o Mosteiro Music e Sport Bar e todas as vezes que fui paguei uma conta elevada, mas saio de lá satisfeito, pois o atendimento é de qualidade e as cervejas sempre são servidas no copo adequado e na temperatura aceitável para ser degustada, alem do dono sempre ta a disposição com a sua paixão por cerveja e tentando explicar tudo que ele entende e fico sempre impressionada como aquele lugar existe em Campina Grande, já o de João Pessoa os preços são caros e ainda falta muito para ser um lugar adequado para se degustar com respeito aquelas belas cervejas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre Danilo,
      O dono do bar realmente é uma simpatia, e quanto a confraria da cerveja, concordo que os preços são altos e degustar as cervejas lá não é muito legal, todavia é um começo...
      Abraço

      Excluir