domingo, 4 de agosto de 2013

MESA DE BAR com Ivo Medeiros é notícia!!!



Esses últimos 15 dias foram importantes para o MESA DE BAR com Ivo Medeiros.


Primeiro gravei participação no programa Bola da Vez que vai ao ar hoje, logo mais às 13h na Tv Arapuã (Rede TV, canal 14 ou para quem tiver NetTV canal 21). E na última sexta saiu uma reportagem no Portal Correio onde falei algumas coisas sobre cerveja.

Essa participação deste signatário na mídia, é o reconhecimento que o Blog MESA DE BAR com Ivo Medeiros está fazendo um bom trabalho no sentindo de difundir um pouco da cultura cervejeira no estado.

Já falei aqui e quem me conhece sabe que cerveja hoje para mim, não é apenas uma bebida. Cerveja é algo mais, é cultura. Sempre que pesquiso uma nova cerveja para postar aqui no MESA DE BAR com Ivo Medeiros, aprendo muita coisa interessante e é isso que tento passar e transmitir a vocês, um pouco do que aprendi.


Além dessa participação no Bola da vez, preciso também fazer uma referência a participação que fiz no programa Tarde Master da TV Master em maio, quando estava muito ocupado com a prova da Oab, não tive tempo de fazer uma postagem sobre o tema.
Bem o sucesso do MESA DE BAR é graças a vocês leitores que leem, comentam, curtem e compartilham as postagens.

Muito Obrigado!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista.
    Vc sabe se tem como assistir pela internet? Youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre Bernardo Pires Obrigado.
      Eu não sei se a entrevista está no youtube, irei procurar e informo por aqui..
      Abraço

      Excluir