segunda-feira, 2 de março de 2015

Qual a melhor cerveja popular??

Desde que comecei com o MESA DE BAR com Ivo Medeiros, eu me deparo com a pergunta “Qual a melhor cerveja popular?”



Particularmente, das cervejas populares, que gosto mais e sempre peço nos bares quando não há cervejas especiais é a Heineken.

“Ivo e se não tiver Heineken no bar?”
 
Bem, nesse caso, peço a mais gelada, pois francamente não vejo diferença entre as outras cervejas. Uma prova disso foi um teste-cego em que participei e só acertei uma única cerveja, a Liber, errei inclusive a Heineken, minha popular preferida.    

Então você me pergunta:

“Se você errou inclusive a Heineken, como você a acha a melhor?”

Difícil explicar, talvez no teste cego por já ter bebido outras, o sabor delas tenha me atrapalhado, realmente não sei, todavia, acho a Heineken uma cerveja com preço bastante acessível que possui um pouco de qualidade.

Voltando a pergunta inicial então, para mim, a resposta seria Heineken e em segundo lugar estaria qualquer outra...

Cheers!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário