domingo, 22 de setembro de 2013

Divino Botequim




João Pessoa está longe de ser uma cidade boa para os apreciadores da verdadeira cerveja, isso não é novidade nenhuma e quem acompanha o MESA DE BAR com Ivo Medeiros sabe que sempre bato nesta tecla. Entretanto, é preciso destacar que a um certo crescimento do mercado cervejeiro aqui de João Pessoa, é lento como o crescimento do PIB do Brasil, todavia aos poucos mais pessoas saem da matrix das cervejas de milho, conhecendo o mundo das cervejas especiais, criando assim mercado para que o empresário local dê um pouco mais de atenção a esse público.

Há hoje em João Pessoa um bar, que pensando nesse público em crescimento colocou em seu cardápio as cervejas belgas Leffe Blond, Leffe Radieuse e Hoegaarden. São poucas, porém já faz uma grande diferença. Destas 3 opções a que mais me agrada é a Leffe Blond, cerveja essa que na minha opinião é uma das que possui um dos melhores custo beneficio que encontramos por aqui, tem boa qualidade e preço acessível.

Conheci o Divino Botequim em um Happy Hour com os chefes e amigos Dr. Abelardo e Dr. João Cyrillo. Ambiente agradável, comida gostosa e o mais importante, cerveja de qualidade. Neste dia fiquei pouco tempo por lá, pois tive que sair para assistir aula (só havia degustado 2 leffe, deu para assistir aula numa boa). Meu aniversário foi 15 a 20 dias após esta ocasião e não teve outra, escolhi o Divino Botequim para comemorar mais um ano de vida. Escolha acertada.

No dia da comemoração, liguei a tarde para reservar uma mesa e a noite pude conhecer um pouco mais dos petiscos do Divino Botequim, já que como disse na primeira vez foi um pouco corrido. A noite foi longa e pedimos um pouco de tudo: Espeto de carne, ensopado de caranguejo, pastel com uma geleia de pimenta doce, escondidinho de carne de sol, entre outros. Tudo muito bom e harmonizando perfeitamente bem com a Leffe Blond.

A comemoração dos meus 31 anos foi bem animada e agradável. Ficamos bebendo, comendo e conversando por horas, sempre sendo bem atendido. A única coisa que não me agradou no Divino Botequim foi à cadeira que achei meio desconfortável, mas no mais, o Divino Botequim é uma excelente opção aos amigos apreciadores de uma boa cerveja.

O Divino Botequim tem uma fan Page no facebook: https://www.facebook.com/maisquedivino

Lembrando sempre galera, o MESA DE BAR com Ivo Medeiros está participando do Prêmio TOPBLOG 2013, não deixe de votar clicando no banner ao lado ou pelo link: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21405

Curta também nossa fan page no facebook: https://www.facebook.com/mesadebarcomivomedeiros 

Um comentário:

  1. Muito agradável o bar, Ivo. E a Leffe faz todo o diferencial.
    Abraço.

    ResponderExcluir